Notícia

Invicto em casa, Paysandu decide vaga com o Santos

10 de maio de 2017

Invicto como mandante em 2017, o Paysandu recebe o Santos nesta quarta-feira (10) em Belém, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder o jogo de ida por 2 a 0, o Papão aposta no fator casa para reverter o duelo e avançar no torneio nacional. A bola vai rolar às 21h45 no Mangueirão. No mesmo horário, o Atlético-PR estreia no torneio nacional contra o Santa Cruz em Recife. Outro estreante da noite é o Flamengo, que enfrenta o Atlético-GO às 19h30, no Rio de Janeiro.

Apesar da derrota no primeiro encontro, o Paysandu chega motivado para o segundo e decisivo duelo com o Santos pela Copa do Brasil 2017. Embalado com o título paraense, o Papão aposta no bom retrospecto dentro de casa nesta temporada para virar o confronto e ficar com a vaga. Invicto como mandante em 2017, o Paysandu precisa vencer por mais de dois gols de diferença para despachar o Peixe no Mangueirão. Caso vença por 2 a 0, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis.

– Estamos focados para tentar reverter esse resultado mesmo sabendo que o favoritismo é do Santos. Tenho certeza que todos nós faremos o nosso melhor com o objetivo de reverter esse vantagem deles. Futebol é uma caixinha de surpresas, nada está definido e até o último segundo da partida tentaremos essa classificação, principalmente porque sabemos da nossa força jogando diante do nosso torcedor, que certamente comparecerá em grande número – afirmou o volante e líder do Paysandu, Augusto Recife.

Estreias Rubro-Negras

Participantes da Libertadores 2017, Atlético-PR e Flamengo iniciam suas caminhadas na Copa do Brasil nesta quarta-feira. Empolgado com o título carioca conquistado de forma invicta no último domingo (7), o Rubro-negro carioca recebe o Atlético-GO no Maracanã. Já o primeiro desafio do Furacão será fora de casa. Em Recife, no Arruda, o Rubro-negro paranaense mede forças com o Santa Cruz.

Clique

Fonte: Assessoria CBF