Notícia

Vitória e Vasco fazem “jogo do ano” das equipes

16 de março de 2017

A decisão ficou para Salvador. O confronto entre Vasco e Vitória segue aberto para saber o classificado para a Quarta Fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1 em São Januário, com gols de Nenê, para o Vasco, e Patric, para o Vitória. A bola rola para o duelo decisivo às 19h30 desta quinta-feira (16).

No jogo de volta, no Manoel Barradas, um empate sem gols classifica o Rubro-Negro, por conta do gol marcado fora de casa. O gol de Nenê, marcado já nos acréscimos do jogo de ida, deu ao Vasco a chance de avançar com uma vitória simples em Salvador. No caso de empate por dois gols ou mais, a equipe Cruzmaltina também se classifica.

Com Euller suspenso, o técnico Argel Fucks vai apostar no jovem Geferson, ex-Internacional, para a lateral esquerda do Vitória. O camisa 10 Nenê, um dos relacionados pelo treinador Cristóvão Borges para a partida, classificou o duelo como o “jogo do ano”.

– Precisamos fazer o nosso jogo, pressionar e não dar espaço para o adversário, além de buscar o gol em todos os momentos e ter a mesma atitude sempre para manter o resultado. É necessário foco total no jogo contra o Vitória. Se trata de uma decisão. É o jogo mais importante do ano para nós – afirmou o meia.

A quinta-feira (16) ainda tem mais três jogos para agitar a Copa do Brasil:

19h30 – Corinthians-SP x Luverdense-SP – Arena Corinthians, em São Paulo

21h30 – ASA-AL x Paraná-PR – Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)

21h30 – Cuiabá-MT x Goiás-GO – Arena Pantanal, em Cuiabá

Fonte: Assessoria CBF