Notícia

Rogério Ceni aprova atuação do São Paulo em empate

16 de março de 2017

Após a vitória por 3 a 1 em casa, o São Paulo foi para o Frasqueirão com vantagem diante do ABC, na noite da última quarta-feira (15). A equipe tricolor, no entanto, sofreu um gol logo no primeiro minuto. Apesar do golpe, a equipe não se abateu, buscou o empate e, consequentemente, a classificação com tranquilidade. O técnico Rogério Ceni lamentou o empate, mas destacou que o time foi melhor e mereceu vencer.

– Quando uma equipe toma um gol com um minuto de jogo, a partida toma outra dimensão. Mas o time teve calma para tocar a bola e conseguir as oportunidades, era para ter saído vencedor. Criou duas ou três chances claríssimas no segundo tempo, infelizmente não concluímos bem. Se fizéssemos o segundo gol cedo, provavelmente o jogo seria decidido com 15 ou 20 minutos do segundo tempo para controlarmos a vantagem e poupar para sábado – destacou.

O gol do Tricolor foi marcado pelo peruano Cueva. O São Paulo espera o sorteio para conhecer o próximo adversário na competição mais democrática do país.

Fonte: Site oficial do São Paulo

Fonte: Assessoria CBF