Notícia

Carille comemora bom momento do Timão

10 de março de 2017

Corinthians venceu o Luverdense por 2 a 0 em jogo de ida válido pela Terceira Fase da Copa do Brasil, ontem, na Arena Pantanal. Os gols da partida foram de Rodriguinho e Gabriel. O técnico do Timão, Fábio Carille, ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe, mas afirma querer ainda mais.

– Quero mais. Foi bom, maravilhoso, evoluiu, mas quero mais. O gramado alto fez a gente ter mais posse de bola, procuramos isso. Estou muito feliz, campanha mostra isso, mas quero mais. Houve muita desconfiança no início, mas estamos aí, do nosso jeito, trabalhando quietinho. As coisas vão acontecer.

O time leva a vantagem de dois gols para o jogo de volta. O treinador elogiou o setor ofensivo do clube e explicou que esse é o fundamento que o Corinthians ainda tem que evoluir. Ele também garantiu que o número de gols da equipe vai aumentar.

– Fizemos três gols em Mirassol, e agora. Estou deixando bem claro, é o setor em que temos que avançar e trabalhar. Quem esteve no treinamento de terça e quarta viu que intensificamos a parte ofensiva. É a nossa busca. Agredir mais e chegar à área adversária com qualidade e muitos jogadores. O número de gols vai aumentar.

O jogo de volta será disputado na próxima quinta-feira (16), às 19h30, na Arena Corinthians.

Fonte: Site oficial do Corinthians.

Fonte: Assessoria CBF